PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Internacional demonstra interesse no argentino Conti, do Bahia

Conti pertence ao Benfica, com quem tem contrato até 2023 - Divulgação/Site oficial do Bahia
Conti pertence ao Benfica, com quem tem contrato até 2023 Imagem: Divulgação/Site oficial do Bahia
Bruno Andrade

Mora em Lisboa desde 2015. Começou a carreira no LANCE! e depois virou correspondente internacional da Goal.com. Atualmente, trabalha também no jornal A BOLA e na TVI, ambos de Portugal - esteve antes no jornal O JOGO e Canal 11.

Colunista do UOL

15/06/2021 12h58

Atrás de um zagueiro para reforçar o elenco, o Internacional demonstrou interesse na contratação do argentino Germán Conti, que pertence ao Benfica e está emprestado ao Bahia. As conversas estão ainda em estágio inicial.

Conti está cedido ao Tricolor desde março, tendo assinado um acordo até dezembro deste ano, com uma opção de compra de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões).

Para avançar com a negociação de defensor hermano, o Colorado vai precisar dialogar diretamente com o clube português, com quem o jogador tem vínculo até junho de 2023.

Germán Conti, de 27 anos, foi revelado pelo Colón e recentemente teve uma passagem de uma temporada e meia pelo futebol mexicano, onde defendeu o Atlas.

Ligger perto de acordo

Com a possibilidade de perder Germán Conti para o Internacional, o Bahia, vale lembrar, abriu recentemente negociações com Ligger, que está de saída do Red Bull Bragantino.