PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians inicia preparação para 'amistoso de luxo' na Copa Sul-Americana

Fernando Lázaro, analista de desempenho do Corinthians, no CT Dr. Joaquim Grava - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Fernando Lázaro, analista de desempenho do Corinthians, no CT Dr. Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 12h31

Classificação e Jogos

Ainda sem um novo técnico para substituir Vagner Mancini no comando da equipe, o Corinthians voltou aos treinos na manhã desta terça-feira. Comandado pelo analista de desempenho Fernando Lázaro, o elenco fez um trabalho técnico e iniciou a preparação para o jogo da próxima quinta (20), contra o Sport Huancayo, na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana.

Na atividade de hoje, o grupo contou com o reforço dos atletas que disputaram o Dérbi do último domingo, contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista. Com o elenco praticamente completo, Fernando Lázaro e Mauro da Silva (observador técnico) comandaram um treino em espaço reduzido e passaram correções sobre o posicionamento dos atletas dentro de campo.

Na quinta, o Timão entra em campo apenas para cumprir tabela na Sul-Americana. A partida servirá como um amistoso de luxo para a equipe se preparar visando o início da disputa do Campeonato Brasileiro e a terceira fase da Copa do Brasil. Uma possível escalação para o duelo com o Huancayo tem Cássio; João Victor, Gil e Raul Gustavo; Mandaca, Gabriel, Ramiro, Luan, Gustavo Mosquito e Lucas Piton; Jô (Cauê).

Amanhã pela tarde, o elenco volta aos treinos no CT Joaquim Grava e inicia a concentração para a partida do meio desta semana. Enquanto isso, a diretoria se movimenta nos bastidores para contratar um novo treinador e tem o nome de Renato Gaúcho como favorito.

Corinthians