PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Jabá revela mensagem de Kevin antes de jogo do Vasco: "Desejando boa sorte"

Kevin e Léo Jabá: jogador do Vasco era muito amigo do funkeiro e recebeu mensagem do MC antes do clássico - Reprodução / Instagram
Kevin e Léo Jabá: jogador do Vasco era muito amigo do funkeiro e recebeu mensagem do MC antes do clássico Imagem: Reprodução / Instagram

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/05/2021 12h26

Um dos melhores amigos de Kevin, o atacante Léo Jabá, do Vasco, se mostrou muito abalado com a morte do cantor. Em seu Instagram, ele revelou que havia recebido uma mensagem de incentivo do funkeiro antes do clássico de ontem (16) contra o Botafogo, pela final da Taça Rio, onde o jogador acabou sendo titular e dando a assistência para o gol de Germán Cano na vitória cruzmaltina por 1 a 0. O acidente fatal do músico ocorreu horas depois da partida.

Jabá, que disse ter a amizade com Kevin desde os 15 anos, revelou ainda que foi ao hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na esperança de receber boas notícias dos médicos, algo que não aconteceu.

"Diz que é mentira e você vai voltar. Estou sem acreditar até agora. Fiquei até tarde no hospital na esperança de algum médico vir dizer que você voltou, meu irmão (...). Nos conhecemos quando tínhamos 15 anos e, de lá para cá, nada mudou, sempre fomos de verdade, conquistando nossas coisas e ajudando a família. Já chorei, já reclamei e perguntei por que você, meu irmão? Ontem você me ligou desejando boa sorte no jogo e falando que me amava. Não dá para acreditar, sentirei muita falta, meu irmão (...)", disse Jabá em um trecho de sua postagem no Instagram.

Na semana passada, o atacante havia presenteado o amigo funkeiro com uma camisa do Vasco, e Kevin - que é de Mogi das Cruzes (SP) — fez questão de postar um vídeo orgulhoso do presente que havia recebido e se dizendo vascaíno no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, o Cruzmaltino postou seus pêsames e relembrou o episódio, citando o carinho de MC Kevin pelo clube:

Polícia investiga circunstâncias da morte

A morte do MC Kevin, 23, está sendo investigada pela Polícia Civil da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A família está no Instituto Médico Legal aguardando a liberação do corpo, que será transportado para São Paulo, cidade natal do cantor, para a realização do enterro.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Kevin Bueno teria caído do quinto andar do hotel Riale Brisa Barra, em que estava hospedado com a esposa Deolane Bezerra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de ontem (16). A Polícia Civil também investiga as circunstâncias da morte do músico.

Veja a postagem de Léo Jabá

Vasco