Topo

Neymar, Gabigol e Vini Jr lamentam a morte de Mc Kevin

MC Kevin celebrou fim de relacionamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram
MC Kevin celebrou fim de relacionamento nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 08h47

Morreu na noite de ontem (16), vítima de um acidente em um hotel, no Rio de Janeiro, Mc Kevin. O jovem de 23 anos, torcedor do Santos recebeu diversas mensagens de jogadores de futebol nas redes sociais, como: Neymar, Gabigol, Richarlison, Falcão, do futsal, Kaio Jorge e outros.

Além disso, o time da Vila Belmiro também publicou uma homenagem ao cantor, lamentando o triste ocorrido.

"Nós lamentamos profundamente o falecimento do artista e torcedor santista Mc Kevin. Muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste", dizia a publicação, mostrando um registro do mesmo no jogo do clube.

Um dos desabafos que deu o que falar foi o de Neymar. Ídolo de Kevin, o atacante do Paris Saint-Germain mostrou nos Stories algumas conversas dos dois e ainda fez um post contando que os dois tinham combinado de se conhecer nas férias.

"Sem acreditar, 23 anos, moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!", escreveu o atleta.

Confira as principais reações:

Personalidades do esporte, também: