Topo

'Tem que lutar dentro de campo', diz Luan sobre clássico no Paulistão

Luan encara a marcação durante Corinthians x Inter de Limeira-SP pelo Paulistão 2021 - Marcello Zambrana/AGIF
Luan encara a marcação durante Corinthians x Inter de Limeira-SP pelo Paulistão 2021 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 14h42

Luan, do Corinthians, comentou sobre o reencontro com o rival Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. Vivendo uma boa fase com a camisa do time do Parque São Jorge, o atleta disse que o elenco está se preparando para o confronto e terá uma mentalidade vencedora durante a disputa da vaga na final do torneio.

"Pedir o apoio de todos vocês. A gente está se preparando bastante para a partida, é um clássico. Tem que entrar com o pensamento de vitória a todo o momento. Tem que brigar, lutar dentro de campo para que o Corinthians saia vencedor", disse ele para a 'TV Corinthians'

Palmeiras e Corinthians fizeram a final da última edição do Paulistão. Na ocasião, o time do Palestra Itália levou a melhor nos pênaltis. Desta vez, o encontro será em jogo único, neste domingo, às 16h (de Brasília), na NeoQuímica Arena.

O vencedor deste jogo terá pela frente o classificado de São Paulo e Mirassol. A decisão do Campeonato Paulista, no esquema de ida e volta, está marcada para a próxima quarta-feira, 19, e domingo, 23.