PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Neto diz que não aceitaria Lucas Lima no Corinthians após harmonização

Lucas Lima no treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco
Lucas Lima no treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

12/05/2021 18h28

Neto não trocaria Luan, do Corinthians, por Lucas Lima, do Palmeiras - mas se engana quem acha que a questão técnica é o fator que mais pesa na decisão do ídolo alvinegro.

No canal 'Pendurados', do Youtube, ao ser perguntado se faria uma troca envolvendo os jogadores, o apresentador afirmou que o camisa 20 do alviverde ficou "muito pouco Corinthians" após a harmonização, e que o visual "não cabe" com o time do Parque São Jorge.

"Depois da harmonização facial, não! Por que não é Corinthians, eu prefiro o Luan. Ele [Lucas Lima] está muito bonito, não tem uma ruga, parecendo meu s... O Lucas Lima ficou muito pouco Corinthians", disse.

"Se fosse aquele da primeira foto no Santos, com os dentes, a orelha, aquele visual Corinthians... Acho que caberia bem. Mas esse visual não cabe no meu Corinthians", brincou.

Neto já havia feito piadas com o 'novo visual' do jogador logo após as fotos do antes e depois pipocarem nas redes sociais.

"O Lucas Lima fez harmonização facial porque está muito preocupado, a vida dele não está fácil. O Lucas Lima está preocupado. R$ 1 milhão por mês, uma pressão impressionante para fazer gol do título. Aí, ele ficou com muitas rugas - parecendo meu saco. Aí, ele falou: 'eu preciso de um upgrade'. R$ 60 milhões em 5 anos!", disse Neto.

Corinthians