PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Dani Alves e Luciano seguem sob cuidados do Reffis em retorno do São Paulo

Daniel Alves, camisa 10 do São Paulo, ainda não tem data para retorno aos gramados - Divulgação/São Paulo FC
Daniel Alves, camisa 10 do São Paulo, ainda não tem data para retorno aos gramados Imagem: Divulgação/São Paulo FC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

13/05/2021 13h24

Classificação e Jogos

Daniel Alves e Luciano seguem sob cuidados do departamento médico do São Paulo e devem desfalcar o time no jogo de amanhã (14), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, diante da Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão 2021. No entanto, apresentaram evolução no treino ocorrido na manhã de hoje (13), no CT da Barra Funda.

Luciano, que se recupera de estiramento na região posterior da coxa esquerda, participou do aquecimento com o restante do elenco e fez um complemento com a preparação física na sequência. Ainda monitorado pelos fisioterapeutas, Dani Alves correu no gramado. O veterano se recupera de pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.

Eder também segue em tratamento no departamento médico. O atacante se recupera de um edema na coxa direita e também não tem previsão para retorno aos gramados.

Crespo ainda não definiu o time que irá a campo contra a Ferroviária, amanhã (14), às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico, contudo, tem reforços para o jogo. Orejuela, Shaylon, William e Paulinho Boia foram inscritos pelo departamento de futebol para a fase de mata-mata do Estadual. Tchê Tchê, Toró, Bruno Rodrigues e Thiago Couto deixaram a lista. Os dois primeiros já foram negociados por empréstimo.

A comissão técnica poupou os titulares na partida de ontem (12), diante do Rentistas (URU), em Montevidéu, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores. A ideia é utilizar os atletas no jogo contra a Ferroviária para garantir no mínimo o avanço até a semifinal do Paulistão.

São Paulo