PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Em alta, Rodinei pode completar 50 jogos pelo Inter amanhã: "Muito feliz"

Rodinei está em sua melhor fase junto ao grupo do Internacional - Ricardo Duarte/Inter
Rodinei está em sua melhor fase junto ao grupo do Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/05/2021 17h59

Classificação e Jogos

Rodinei é um dos principais destaques da temporada do Inter. Líder em assistências no time de Miguel Ángel Ramírez, o lateral se vê perto do fim de seu contrato. Mas não voltará ao Flamengo sem antes completar uma marca importante. Se enfrentar o Deportivo Táchira, amanhã, terá 50 jogos com a camisa do Colorado.

"Muito feliz em poder chegar a uma marca importante dentro do Inter. Fico feliz, estou vivendo boa fase e ajudando meus companheiros na busca pelos objetivos. Só tenho a agradecer a oportunidade que o clube me deu e por todo o apoio que recebo dos meus colegas e torcedores do Colorado", disse o jogador via assessoria de imprensa.

Na temporada atual são sete assistências e dois gols em 10 partidas pelo time vermelho. Rodinei foi, inclusive, elogiado por Ramírez depois de marcar na goleada sobre o Juventude.

"Eu estou muito contente com o desempenho do Rodinei. Isso fala muito bem do profissionalismo dele. Está acabando seu contrato, ele sabe que não vai ficar, que vai voltar para seu clube, e está sendo muito profissional, muito generoso com o esforço, e aplicado. É o que dissemos para ele, que tem que fazer da melhor maneira, e isso fala muito bem do profissionalismo dele. Da qualidade não precisamos falar, porque todos sabem do jogador que é, das qualidades que tem", falou o espanhol.

O Inter encara o Deportivo Táchira amanhã (11), às 19h15 (de Brasília), pela quarta rodada do grupo B da Libertadores.

Internacional