PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Moisés vê Inter "leve" após goleadas e valoriza vantagem na Libertadores

Moisés vê Inter "leve" por bom rendimento nas competições desta temporada - Ricardo Duarte/Inter
Moisés vê Inter "leve" por bom rendimento nas competições desta temporada Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

10/05/2021 16h25

Classificação e Jogos

Para o lateral esquerdo Moisés, o Inter está "leve". O bom rendimento do time, classificado para final do Gauchão e em primeiro no seu grupo da Libertadores, deixa o ambiente positivo para o jogo de amanhã, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. A vantagem na competição continental é valorizada pelo atleta, que garante que o grupo ainda não pensa no clássico com o Grêmio.

"Vivemos uma boa fase na Libertadores, recuperamos os pontos perdidos na estreia. Hoje o ambiente é totalmente diferente. Nosso time está leve para fazer um bom jogo amanhã. Sabemos da importância da partida, de dar um salto na tabela e nos distanciar em primeiro", afirmou o jogador.

Não é apenas a vaga na final ou a condição favorável na competição continental que tornam o ambiente positivo no Beira-Rio. O Colorado tem empilhado goleadas nos últimos compromissos. Seja contra Juventude, Olimpia, Aimoré, Esportivo, sobraram gols para equipe gaúcha.

De olho numa vaga nas oitavas, grupo B do torneio de clubes mais importante do continente tem, hoje, o Inter em primeiro com seis pontos, mesma pontuação do Always Ready. O Olimpia e o Deportivo Táchira têm três pontos cada.

"Estamos focados neste jogo de amanhã. Sabemos que ele vale muito, que se vencermos abriremos seis pontos do Deportivo Táchira", disse.

"A viagem foi longa, saímos entre 10h30 e 11h do Brasil e chegamos perto das 19h no hotel. Mas estamos em recuperação. Amanhã vamos estar com o tanque cheio para fazer um grande jogo. A partida é muito importante, um confronto direto, e temos que vencer para manter a liderança e nos distanciar dos concorrentes", completou.

Tanto é assim que o clássico Gre-Nal decisivo do Gauchão só será assunto ao fim da partida na Venezuela.

"O Gre-Nal é só no final de semana. Nós pensamos só no jogo de amanhã, e depois vamos pensar no clássico", completou.

Deportivo Táchira e Inter jogam nesta terça-feira às 19h15 (de Brasília).

Internacional