Topo

Internacional

Escalação do Inter: Ramírez tem uma dúvida para jogo da Libertadores

Yuri Alberto pode começar como titular contra o Deportivo Táchira, amanhã - RAUL PEREIRA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Yuri Alberto pode começar como titular contra o Deportivo Táchira, amanhã Imagem: RAUL PEREIRA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/05/2021 13h29

Miguel Ángel Ramírez tem uma dúvida principal no time para o jogo de amanhã (11), contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores. Com Palacios em tratamento, a vaga no lado direito de ataque do Inter pode ficar com Marcos Guilherme, Caio Vidal ou Yuri Alberto.

O chileno sofreu uma contusão no primeiro tempo do jogo contra o Juventude, pela semifinal do Gauchão. Naquele momento, foi substituído por Yuri, que inclusive marcou o primeiro gol da goleada por 4 a 1.

Em entrevista coletiva, o treinador espanhol disse que dará mais tempo para o ex-santista atuar junto com Galhardo. Mas não especificou se isso ocorrerá no início dos jogos ou durante as partidas.

Marcos Guilherme começou a partida contra o Olimpia e teve participação elogiada. Caio Vidal entrou no decorrer do encontro e marcou um golaço de bicicleta.

O restante do time é conhecido. Taison volta ao meio-campo após ficar fora do duelo pelo Estadual, no qual não está inscrito. Patrick segue fora por lesão.

O provável Inter tem: Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Taison; Mauricio, Marcos Guilherme (Caio Vidal ou Yuri Alberto) e Galhardo.

Deportivo Táchira e Inter jogam nesta terça, às 19h15 (de Brasília), pela quarta rodada do grupo B da Libertadores. Com seis pontos, o Colorado lidera a chave.

Internacional