PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2021

Corinthians faz último (e único) treino antes de encarar a Inter de Limeira

Elenco do Corinthians durante preparação para o início do mata-mata do Campeonato Paulista  - Divulgação/ Agência Corinthians
Elenco do Corinthians durante preparação para o início do mata-mata do Campeonato Paulista Imagem: Divulgação/ Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

10/05/2021 18h28

Classificação e Jogos

O elenco do Corinthians está pronto para iniciar a fase mata-mata do Campeonato Paulista. Hoje (10), no dia que marcou a reapresentação da equipe após a vitória diante do Novorizontino, no último domingo, o grupo realizou um treino tático visando o confronto decisivo com a Inter de Limeira na próxima terça (11), às 16h, na Neo Química Arena.

Ciente da importância da partida, que acontece em jogo único, o técnico Vagner Mancini mandou os titulares a campo e ensaiou o posicionamento da equipe. A comissão técnica deu atenção especial para as jogadas de bola parada e também para as cobranças de pênaltis, já que em caso de empate no tempo normal, o Timão decide a vaga para as semifinais nas penalidades.

Como vem acontecendo nas últimas semanas, o Corinthians não conseguiu ter o elenco completo no treinamento desta tarde. Isto porque, o time que atuou ontem contra o Novorizontino ficou na parte interna do CT Joaquim Grava. Por isso, a atividade dos titulares com bola foi apenas um treino tático focado na partida contra a equipe de Limeira.

Mancini não fará mudanças na formação do Corinthians. Desta forma, o Timão entrará em campo com Cássio; João Victor, Jemerson e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Camacho, Luan, Otero e Lucas Piton; Cauê.

Por ter a melhor campanha do Grupo A do Campeonato Paulista, o Corinthians tem a vantagem de jogar em casa no confronto de quartas de final. Quem avançar de fase, volta a campo no domingo para disputar a semifinal torneio estadual.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meias: Camacho, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Mandaca, Mateus Vital, Otero, Ramiro e Roni
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô e Léo Natel