Topo

São Paulo

Patrocinadora lança documentário para comemorar Paulistão do São Paulo

Jogadores do São Paulo com a taça do Campeonato Paulista 2021 - Marcello Zambrana/AGIF
Jogadores do São Paulo com a taça do Campeonato Paulista 2021 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

23/07/2021 14h02

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Quando ela representa todos os sentimentos de um título, então, o que não falta é emoção. E se o grito de campeão paulista chega após 16 anos de espera, nada melhor do que um documentário especial para contar essa história.

Para homenagear a mais recente conquista do São Paulo, a Brahma, patrocinadora do clube, leva para os torcedores momentos exclusivos dessa trajetória, com entrevistas inéditas de jogadores, histórias únicas e depoimentos da própria torcida são-paulina.

As reações da comissão técnica e dos jogadores ao levantarem a taça e toda a preparação para a decisão, são apenas parte do enredo. O documentário tem os torcedores como protagonistas e mostra como o título serve de inspiração para glórias futuras.

O lançamento acontece nesta sexta-feira, dia 23, às 20h30, no canal oficial do clube no YouTube.

"Conquistar um título é sempre o ápice de qualquer clube. Em um momento tão importante para a agremiação e seus torcedores, encontramos um jeito especial de homenageá-los. Estamos sempre ao lado das torcidas em todos os momentos para exaltar cada vez mais a paixão pelo futebol e por seus times de coração. O são-paulino esperava tanto uma nova conquista e agora vai poder acompanhar imagens únicas dela", afirma Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Cervejaria Ambev.

São Paulo