Topo

Paulista - 2021

Corinthians x Inter de Limeira: onde assistir, times, desfalques e árbitros

Corinthians decide vaga nas semis do Campeonato Paulista na Neo Química Arena  - Reprodução/Instagram/Gaviões da Fiel
Corinthians decide vaga nas semis do Campeonato Paulista na Neo Química Arena Imagem: Reprodução/Instagram/Gaviões da Fiel

Do UOL, em São Paulo

10/05/2021 16h34

Vai começar o mata-mata do Campeonato Paulista. Hoje(11), Corinthians e Internacional de Limeira abrem a fase decisiva do estadual. Na Neo Química Arena, o Timão recebe a equipe do interior, às 16h (horário de Brasília). Em caso de empate, o classificado para a semifinal será decidido após cobranças de pênaltis.

O duelo entre Corinthians e Inter de Limeira acontece em jogo único. Por ter melhor campanha do Grupo A, com 25 pontos ganhos em 36 disputados, o clube do Parque São Jorge ganhou o direito de decidir a vaga em seu estádio.

Onde Assistir

O duelo de quartas de final terá transmissão do Sportv, Premiere (serviço pay-per-view) e também pela TV Globo. O Placar UOL traz todas as informações sobre a partida e a repercussão após a partida eliminatória.

Horário e Local

O confronto acontece na Neo Química Arena, no bairro de Itaquera, na zona leste da capital paulista. A bola rola a partir das 16h (de Brasília).

Prováveis Escalações

Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan, Otero e Lucas Piton; Cauê. Técnico: Vagner Mancini

Inter de Limeira: Jefferson Paulino; Elacio, Renan Fonseca, Thalisson e Vançan; Deivid, Igor Henrique e Rondinelly; Felipe Saraiva, Roger e Bruno Xavier. Técnico: Thiago Carpini

Desfalques

O Corinthians tem quatro desfalques para o jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, todos sob a supervisão do departamento médico do clube. São eles: Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Gustavo Mantuan e Cantillo.

A equipe de Limeira não poderá contar com o lateral-direito Matheus Alexandre e com o volante Thiaguinho, já que ambos possuem contrato com o Corinthians e, por cláusula no acordo de empréstimo, estão impedidos de enfrentarem o Alvinegro.

Arbitragem

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Luis Marques

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Últimos resultados

O Corinthians entrou em campo no último domingo (9) para encarar o Novorizontino e, mesmo com o time praticamente todo reserva, venceu por 2 a 1. A Inter de Limeira também jogou domingo e bateu o Guarani, por 1 a 0, atuando em seus domínios.