PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Igor Gomes brinca com roupas de Dani Alves: 'Se eu uso, todos tiram sarro'

Igor Gomes, jogador do São Paulo, em treino no CT da Barra Funda - Divulgação/SPFC
Igor Gomes, jogador do São Paulo, em treino no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/SPFC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 11h31

O meio-campista Igor Gomes, do São Paulo, brincou com o estilo mais ousado de seu companheiro Daniel Alves. O jovem revelado na base tricolor disse que não poderia usar as mesmas roupas que o lateral, ou acabaria sendo alvo de piadas por parte de seus colegas.

"Se o Daniel Alves usa as roupas dele, todo mundo fala que está legal. Agora, deixa eu usar uma roupa daquelas. Todo mundo vai tirar sarro", disse o jogador em entrevista ao Além da Bola, da ESPN Brasil.

O meio-campista também falou sobre sua maturidade e revelou que olhar para o espelho ao vestir o uniforme tricolor antes de cada partida o ajuda a se concentrar antes de cada jogo e a refletir sobre o caminho que já trilhou no futebol até aqui.

"É o meu melhor momento de maturidade. Estou me encontrando como atleta, como pessoa, como jogador são-paulino", destacou.

"Na hora do jogo, eu coloco a camisa olhando para o espelho, aí vendo meu nome na camisa, penso em tudo que já passei para chegar ali, tudo que eu fiz para jogar no clube que eu amo, para me tornar essa pessoa. E na hora que eu visto a camisa, olho para frente, olho o escudo e penso na felicidade de representar o clube ou a seleção. É minha forma de me concentrar para o jogo", completou.

Objetivos na seleção brasileira
Na mesma entrevista, Igor Gomes falou sobre a seleção brasileira. O meia pretende jogar a Olimpíada de Tóquio e, depois, engatar uma sequência na equipe principal.

"Hoje, meu objetivo com a seleção é disputar a Olimpíada, ajudar a trazer o ouro e, na sequência ir para a seleção principal, que é um sonho. Pensando muito grande, quero disputar a próxima Copa também", completou.

São Paulo