Topo

São Paulo

Miranda, sobre empates seguidos do São Paulo: "Não vejo como queda"

Miranda faz análise sobre sequência do São Paulo na temporada - Marcello Zambrana/AGIF
Miranda faz análise sobre sequência do São Paulo na temporada Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 21h50

Miranda acredita que o São Paulo não sofreu queda de rendimento após dois empates seguidos na temporada. A equipe atingiu uma sequência de oito vitórias consecutivas e obteve duas igualdades, contra Corinthians, no domingo (2), e Racing (ARG), na noite de hoje (5).

Mesmo com os dois resultados recentes por Paulistão e Libertadores, o zagueiro Miranda não vê uma queda de rendimento do time comandado por Hernán Crespo na atual temporada.

"Não vejo como uma queda de rendimento, nosso time fez boas partidas, enfrentamos adversários muito duros, muito físicos. O time prevaleceu na força física também. Foram dois bons resultados e nossa equipe está bem, confiante. Com certeza, vamos buscar mais resultados", declarou o defensor.

O jogador ainda aponta a dificuldade com a expulsão de William, aos 79 minutos do jogo. No entanto, valoriza o empate por 0 a 0 obtido no estádio El Cilindro, em Avellaneda (ARG).

"A gente praticamente jogou 15 minutos sem um jogador, o time teve um bom desempenho, viemos em busca de pontuar, e o objetivo foi conquistado", comentou Miranda, que ainda celebrou a manutenção na primeira colocação do Grupo E da Libertadores:

"Esse empate nos mantém em primeiro, a gente segue forte. A gente tem total condição de terminar em primeiro. Enfrentamos um adversário diferente, jogamos fora de casa. É importante jogar fora de casa e pontuar. O time está de parabéns pela luta e pela garra, vamos seguir assim e crescendo".

São Paulo