PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Hulk diz que ser falso 9 'facilita' e brinca com espaço em casa para taças

Atacante marcou cinco gols nos últimos três jogos atuando como referência do ataque do time de Cuca - Getty Images
Atacante marcou cinco gols nos últimos três jogos atuando como referência do ataque do time de Cuca Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 11h34

Classificação e Jogos

Autor de cinco gols nos últimos três jogos com a camisa do Atlético-MG, o atacante Hulk se mostrou confortável atuando como "falso nove" na equipe treinada por Cuca - ontem, ele balançou as redes duas vezes na vitória de 4 a 0 sobre o Cerro Porteño, válida pela Libertadores.

Em entrevista na manhã de hoje ao "Sportscenter", da ESPN Brasil, o jogador de 34 anos disse que consegue se preservar fisicamente jogando com liberdade pelo meio.

"A gente muda um pouco as características. Quando você joga na ponta, precisa fazer a ala toda, com sprints de 50, 60 metros. Isso acaba forçando muito. O fato de eu estar jogando como falso nove, com liberdade para trocar de posições, facilita muito. Consigo me guardar mais para estar inteiro e jogar os 90 minutos. Isso está sendo muito bom para mim", disse.

Detentor de dois troféus de melhor jogador de uma partida da Libertadores, Hulk ainda revelou ter feito uma brincadeira com Camila, sua mulher, sobre a necessidade de prateleiras vazias em sua casa. O momento surgiu assim que o apresentador Bruno Vicari mostrou uma miniatura da taça do torneio.

"Até brinquei com a minha esposa aqui que precisamos abrir mais espaço para decorar a casa. Essa daí [taça da Libertadores] tem que ter um espaço especial!", finalizou Hulk à emissora.

Atlético-MG