PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Cantillo desfalca o Corinthians na viagem ao Peru; veja relacionados

Colombiano Cantillo é observado de perto por Vagner Mancini durante treinamento no CT Joaquim Grava - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Colombiano Cantillo é observado de perto por Vagner Mancini durante treinamento no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 12h09

Classificação e Jogos

De olho na partida da próxima quinta, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Sport Huancayo, do Peru, pela Copa Sul-Americana, o Corinthians treinou na manhã de hoje (4) no CT Joaquim Grava. A comissão técnica não poderá contar com o colombiano Victor Cantillo, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Em compensação, os atacantes Léo Natel e Rodrigo Varanda voltam a ser relacionados depois de terem sido poupados no Majestoso.

O volante é desfalque de última hora para o Corinthians. Na semana passada, o meio-campista havia sido titular contra o Peñarol e estava nos planos da comissão técnica para o confronto diante do Sport Huancayo. Com isso, Vagner Mancini deve mudar a formação titular e promover a entrada de Gabriel ou Ramiro no meio de campo.

O elenco corintiano treinou pela manhã, fez alguns exercícios técnicos visando a partida da próxima quinta-feira e já se concentrou para o duelo. Ainda hoje, na parte da tarde, a delegação viaja rumo a Lima, palco do confronto pela terceira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. O Alvinegro está em uma situação delicada na chave — cinco pontos atrás do líder Peñarol — e briga para ganhar posições e manter viva a esperança de chegar ao mata-mata.

Além da lesão de Cantillo, o Corinthians teve outra novidade na atividade desta terça. O fisiologista Marco Aurélio Melo foi contratado pelo clube e passa a fazer parte da comissão técnica do Timão. O profissional soma passagens pelo Grêmio, Seleção Brasileira de base e também pelo São Paulo, onde trabalhou com Vagner Mancini na temporada 2019.

Veja a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meias: Araos, Camacho, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Otero, Ramiro, Roni e Vitinho
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Corinthians