Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Torcedor do City, ex-Oasis detona e xinga Neymar durante jogo da Champions

liam-gallagher -
liam-gallagher

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

28/04/2021 19h21

O ex-integrante da banda Oasis, Liam Gallagher publicou uma série de tweets xingando Neymar durante o jogo de hoje (28) entre PSG e Manchester City, pelas semifinais da Liga dos Campeões. O músico é torcedor do time inglês e vibrou com a vitória por 2 a 1 de virada.

Gallagher usou a rede social durante toda a partida. Em um momento, pediu a expulsão do brasileiro chamando-o de 'cai-cai', depois de "embaraçoso".

"Expulsa essa p*** desse cai-cai NEYMAR", escreveu o inglês.

"Neymar é uma pequena p*** embaraçosa", publicou mais tarde.

O músico também comemorou o triunfo do City e encerrou dizendo que: "Alguns podem dizer que foi uma noite bíblica amem".

Com a vitória por 2 a 1 em Paris, o time de Pep Guardiola retorna à Manchester com grande vantagem. O City pode empatar ou perder por 1 a 0 no jogo de volta, na próxima terça-feira (4), para garantir vaga na final da Liga dos Campeões.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: