PUBLICIDADE
Topo

Corneta FC

Zicou o #NeyDay? Hashtag para Neymar vira meme após derrota do PSG

Neymar durante aquecimento antes de PSG x City pela Champions League - Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Neymar durante aquecimento antes de PSG x City pela Champions League Imagem: Anne-Christine POUJOULAT / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 18h33

Se antes empolgados, os torcedores fãs de Neymar cornetaram a repercussão da hashtag #NeyDay após o craque brasileiro não ter uma boa atuação na derrota de virada do PSG para o Manchester City pela semifinal da Champions League.

Após o #NeyDay, campanha feita para apoiar o craque do PSG, repercutir desde a manhã desta quarta-feira (28) e virar um dos assuntos mais falados nas redes sociais, os torcedores reclamaram que as ações que levam a campanha — como também mudar foto de perfil para a de Neymar — só tem dado a famosa zica para o brasileiro sempre que elas são levantadas no pré-jogo de duelos que culminam em eliminações ou perda de título da Champions pelo PSG.

Agora a campanha é para acabar com a hashtag #NeyDay a partir do jogo da volta, que será disputada em Manchester no dia 4 de maio.

Lançaram até os números do #NeyDay

Inclusive "acobou" a paz para os apoiadores do #NeyDay

Fica pro jogo de volta, mas sem #NeyDay

Mas também teve gente feliz com a zica

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica:

Corneta FC