Topo

São Paulo x Santo André: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Estádio do Morumbi receberá partida entre São Paulo e Santo André pela 6ª rodada do Paulistão 2021 - Paulo Pinto / saopaulofc.net
Estádio do Morumbi receberá partida entre São Paulo e Santo André pela 6ª rodada do Paulistão 2021 Imagem: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

22/04/2021 20h00

O São Paulo entra em campo para enfrentar o Santo André com algumas modificações na equipe. Luciano foi escalado por Hernán Crespo como meio-campista na partida que acontece hoje (23), às 20h (de Brasília), no Morumbi. Vitor Bueno e Rojas formam o setor ofensivo.

O Tricolor está escalado para o jogo da sexta rodada do Paulistão com a seguinte equipe: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Dani Alves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Luciano e Reinaldo; Joao Rojas e Vitor Bueno.

O Santo André está escalado por Paulo Roberto Santos com a seguinte formação: Fernando Henrique; Marcos Martins, PV, Rodrigo e Bruno Santos; Fraga, Marino, PH e Gegê; Minho e Ramon.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo SporTV e também pelo canal Premiere (pay-per-view do torneio). É possível acompanhá-la em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e local

O duelo se inicia às 20h (de Brasília) e será disputado no Morumbi, em São Paulo (SP).

Desfalques

O São Paulo não contará com Pablo, lesionado, para a partida que acontece no estádio Morumbi. O atacante se recupera de um trauma nas costas. Gabriel Sara segue em tratamento no Reffis. Orejuela e William ainda não estão inscritos no Estadual.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Danielo Ricardo Simon Manis e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Últimos jogos

O São Paulo venceu o Sporting Cristal (PER) por 3 a 0 em sua última atuação. O jogo era válido pela Libertadores. O Santo André foi derrotado pelo Novorizontino por 2 a 0 na última terça-feira, em jogo do Paulistão.