Topo

São Paulo

São Paulo conta com voltas de Hernanes e Igor Vinícius em treinamento

Hernanes, meia do São Paulo, se recuperou de lesão e participou de treino no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo FC
Hernanes, meia do São Paulo, se recuperou de lesão e participou de treino no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo FC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

22/04/2021 13h35

O São Paulo se reapresentou, na manhã de hoje (22), no CT da Barra Funda, com três novidades. Lucas Perri, Igor Vinícius e Hernanes, que se recuperavam de lesões, participaram da atividade com o restante do elenco. O trio fica à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos na temporada.

Os jogadores estavam em tratamento no Reffis, departamento médico do clube, e foram liberados para participar da atividade na manhã de hoje. Os únicos atletas que seguem em tratamento pelo clube são o lateral direito Luis Orejuela e o meio-campista Gabriel Sara. O colombiano se recupera de lesão e não tem previsão para retornar às atividades. Ele também não está inscrito no Campeonato Paulista. O garoto Gabriel Sara também não tem data estipulada para a volta aos exercícios.

Do trio de lesionados que se recuperou, o único que vinha atuando como titular era Igor Vinícius. O lateral direito, no entanto, foi substituído por Daniel Alves na posição. O dono da camisa 10 vinha como meio-campista e retornou à função de origem.

O São Paulo volta a campo amanhã (23) para enfrentar o Santo André, às 20h (de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2021.

São Paulo