PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Pablo sofre trauma nas costas e desfalca São Paulo contra Santo André

Pablo, atacante do São Paulo, desfalca a equipe contra o Santo André, amanhã, pelo Paulistão - Érico Leonan/São Paulo FC
Pablo, atacante do São Paulo, desfalca a equipe contra o Santo André, amanhã, pelo Paulistão Imagem: Érico Leonan/São Paulo FC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

22/04/2021 17h49

Classificação e Jogos

O São Paulo não contará com Pablo para a partida contra o Santo André, amanhã (23), às 20h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O atacante sofreu um trauma nas costas e não tem condições de atuar no jogo que acontece no Morumbi.

A sua ausência foi confirmada pelo departamento de comunicação do Tricolor paulista na tarde de hoje (22). O atleta foi poupado do treino ocorrido no período da manhã e está fora de combate.

Sem Pablo, a comissão técnica de Hernán Crespo contará com outros nomes para o setor ofensivo. Joao Rojas, Eder e Luciano são as alternativas para o ataque visando o jogo contra o time da região metropolitana de São Paulo.

O lateral direito Luis Orejuela e o meio-campista Gabriel Sara também são desfalques para o duelo. O primeiro nem sequer foi inscrito para a primeira fase do Estadual. Ele será inscrito apenas nas quartas de final do torneio.

Em que pese as ausências, a comissão técnica do São Paulo conta com os retornos de Igor Vinícius para a lateral direita, Hernanes para o meio de campo e também do goleiro Lucas Perri.

O São Paulo deve entrar em campo com a seguinte formação para o jogo de amanhã: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Luan, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano.

São Paulo