PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Thiago Neves ofende Toninho Cecílio ao rebater críticas por fala sobre Ceni

Meia foi criticado pelo ex-dirigente ontem e rebateu no Twitter - Reprodução/Instagram
Meia foi criticado pelo ex-dirigente ontem e rebateu no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/04/2021 09h41

O meia Thiago Neves, do Sport, rebateu no Twitter um comentário feito pelo técnico e ex-dirigente Toninho Cecílio sobre ele.

Na ocasião, Cecílio condenou a postura do jogador em uma entrevista no canal "Pilhado", em que Neves detalhou a polêmica passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro há dois anos.

"Ih! Tá sumidão, hein, amigo! Perdão, mas não me recordo de você. Mas o que é que você sabe do que aconteceu em 2019 onde você não estava? Quer saber melhor, me liga. Rsrsrs. Conseguiu a atenção que queria? Eu hein. Que mongoloide...", escreveu Thiago Neves, alfinetando o "sumiço" de Cecílio, que treinou o Taubaté até o mês passado.

Entenda o caso

A polêmica começou após uma entrevista de Thiago Neves ao jornalista Thiago Asmar, dono do canal "Pilhado" no YouTube.

Ao ser questionado sobre o racha no Cruzeiro durante a passagem de Rogério Ceni pelo clube, o meia expôs sua desilusão com o ex-goleiro e deu detalhes do clima no vestiário naquela época.

Ao saber da história, Toninho Cecílio, que trabalhou como coordenador do Palmeiras entre 2007 e 2009, relembrou uma história envolvendo ele e Thiago Neves para criticar o jogador pelos comentários.

"Thiago Neves, c.. cala sua boca seu covarde. Quem é você para falar de Ceni? Eu te contratei para o Palmeiras quando ninguém te conhecia e você deu para trás, com tudo assinado, por causa de dinheiro. Encerra sua carreira calado, seu covarde. Frouxo", escreveu o ex-dirigente.

Futebol