PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Toninho Cecílio chama T. Neves de covarde: 'Quem é você para falar de Ceni?

Thiago Neves comemora gol em cima do Coritiba - Paulo Paiva/AGIF
Thiago Neves comemora gol em cima do Coritiba Imagem: Paulo Paiva/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

20/04/2021 21h41

O treinador e ex-dirigente Toninho Cecílio fez críticas duras a Thiago Neves na noite de hoje (20). Em seu Twitter, o comandante afirmou que o meia desistiu de acordo com o Palmeiras por dinheiro e mandou o jogador "encerrar sua carreira calado".

"Thiago Neves, cala sua boca seu covarde. Quem é você para falar de Ceni? Eu te contratei para o Palmeiras quando ninguém te conhecia e você deu para trás, com tudo assinado, por causa de dinheiro. Encerre sua carreira calado seu covarde. Frouxo", escreveu na rede social.

Antes de assumir a carreira de treinador integralmente, Toninho Cecílio foi gerente de futebol do Palmeiras entre 2007 e 2010.

A crítica do técnico está relacionada à entrevista de Thiago Neves ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar. Na conversa, o jogador do Sport detalhou o ambiente do vestiário do Cruzeiro em 2019, quando o clube mineiro era comandado por Rogério Ceni.

"Ele chegou no Cruzeiro dando porrada em todo mundo já na primeira reunião. Chamou alguns jogadores principais e começou a montar o time perguntando a idade. Falou que o time era velho para o jeito que ele queria de jogar, sendo que a gente tinha acabado de ser bicampeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil", contou.

"Calma aí, né? Chega devagar, respeitando, sabe? Só tem campeão no time. E a gente tinha deixado claro. O Fábio [goleiro e capitão da equipe] falou: 'Rogério, a gente está aqui de braços abertos, você pode montar o esquema que quiser, colocar quem quiser, mas seja justo, não vá pela experiência de ninguém e nem pela idade'", seguiu o meia

Futebol