PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Narradora do SporTV é alvo de machismo e rebate: 'Isso é gasolina para mim'

Renata Silveira foi ofendida por um torcedor do Botafogo após a eliminação da equipe na Copa do Brasil - Reprodução/SporTV
Renata Silveira foi ofendida por um torcedor do Botafogo após a eliminação da equipe na Copa do Brasil Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

15/04/2021 10h51

Classificação e Jogos

Narradora do SporTV no duelo de ontem entre Botafogo e ABC, pela Copa do Brasil, Renata Silveira foi alvo de comentários machistas de um torcedor do clube carioca nesta madrugada.

Em seu Twitter, a locutora publicou a foto da mensagem em que é acusada de dar azar à equipe, que foi eliminada nos pênaltis.

"Eu avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo! Se não cai na primeira, cai na segunda. Vai tomar no **. Não é questão de machismo, e sim superstição. Vai narrar o América-MG, c**!", escreveu o homem.

"Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos... aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina para mim. Combustível para continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo!", publicou Renata em seu Twitter, mostrando o print da ofensa.

Ela também divulgou parte do diálogo com o seguidor, que pede desculpas apenas por ter usado palavrões, citando que o restante da mensagem era "apenas uma opinião".

Futebol