Topo

Botafogo

Felipe Neto detona Botafogo após eliminação na Copa do Brasil: 'Vergonha'

Felipe Neto - Reprodução / Instagram
Felipe Neto Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 23h58

Felipe Neto comentou a eliminação do Botafogo da Copa do Brasil. Após a derrota nos pênaltis para o ABC, o influenciador digital classificou o ocorrido como 'vergonhoso' e pediu a saída do atual treinador Chamusca.

"Ano passado, um dirigente do Botafogo falou que o Luiz Otavio custava muito pouco aos cofres do clube, logo não tinha problema. Hoje ele custou 1.7 milhão, uma eliminação e a possibilidade de mais 2.7 milhões. Fora Chamusca. Fora amadorismo. Vergonha!", escreveu ele nas redes sociais.

Nos 90 minutos, igualdade em 1 a 1. Os donos da casa abriram o placar com Maycon Douglas, no primeiro tempo, e a equipe de Marcelo Chamusca empatou no último lance, com o zagueiro Gilvan, de cabeça.

Nas penalidades, Cesinha e Marcinho desperdiçaram as cobranças para o Glorioso. O primeiro mandou para fora e o segundo parou no goleiro Wellington.

O adversário do clube do Rio Grande do Norte na próxima fase será decidido em sorteio ainda a ser realizado. Com a classificação, a equipe da casa ainda embolsou R$ 1,7 milhão.

Botafogo