Topo

Botafogo

Torcedores do Botafogo protestam, e Kanu rebate: "Irmão, não tem dinheiro"

Kanu, zagueiro do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
Kanu, zagueiro do Botafogo Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/04/2021 01h36

O clima ficou quente em Natal após a eliminação do Botafogo na segunda fase da Copa do Brasil, em derrota para o ABC nos pênaltis. Pouco depois do apito final, alguns torcedores alvinegros protestaram na saída do elenco do Frasqueirão, e o zagueiro Kanu chegou a ter uma breve discussão com um dos presentes.

Ao ouvir as contestações dos torcedores, o camisa 3 defendeu os companheiros e ressaltou que o trabalho ainda está no início. Em certo momento, em diálogo flagrado pelo perfil do Twitter "Guri Alvinegro", Kanu afirmou que "não tem opção, é acreditar ou não é" e lembrou que o Glorioso está "em um processo de dois meses ou menos".

"Você é botafoguense; você acredita ou não? Ou acha que do dia para noite a gente vai virar o Real Madrid?", disse o zagueiro a certa altura. Durante a conversa, que teve alternâncias no tom, um torcedor listou as recentes dispensas do elenco e fez críticas ao volante Luiz Otávio. Foi quando Kanu respondeu "irmão, não tem dinheiro".

Posteriormente, o zagueiro Carli se aproximou de Kanu. Jonathan, Gilvan, Douglas e Ricardinho também conversam com os torcedores, em um tom já mais amistoso. O lateral-esquerdo Rafael Carioca foi um dos principais alvos de xingamentos quando entrava no ônibus.

Botafogo