Topo

São Paulo

Miranda avalia retorno ao SPFC: "Noite brilhante, pelas circunstâncias"

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 23h41

Miranda avaliou a reestreia pelo São Paulo, na noite de hoje (14), como brilhante. O zagueiro crê que seria necessário não sofrer gols para que a partida fosse perfeita — o Tricolor venceu o Guarani por 3 a 2, de virada, no Morumbi.

Em entrevista ao fim do jogo válido pela nona rodada do Paulistão 2021, o zagueiro de 36 anos explicou qual é seu objetivo ao entrar em campo pelo time comandado por Hernán Crespo:

"Foi uma noite brilhante, não perfeita, porque meu objetivo é entrar em campo e não sofrer gols. Mas pela circunstância, muitos jogadores que não atuaram por um mês e meio, mais ou menos, foi muito gratificante", afirmou o defensor.

Ídolo do clube pela passagem entre 2006 e 2011, quando se sagrou tricampeão brasileiro, Miranda lamentou a ausência da torcida no Morumbi. Os jogos de futebol seguem sem público por causa da pandemia do novo coronavírus. Ainda não há previsão para a volta dos torcedores aos estádios.

"É uma pena entrar em campo sem o calor da torcida. Quem está nos assistindo pode ter certeza que esforço não vai faltar para fazer o São Paulo campeão novamente", concluiu.

São Paulo