Topo

São Paulo

São Paulo: Luciano tem evolução em tratamento e deve enfrentar Palmeiras

Luciano, atacante do São Paulo, evolui em tratamento e deve reforçar equipe diante do Palmeiras - São Paulo FC/Twitter
Luciano, atacante do São Paulo, evolui em tratamento e deve reforçar equipe diante do Palmeiras Imagem: São Paulo FC/Twitter

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 14h21

Luciano seguiu em tratamento na manhã de hoje (14) e pode ficar à disposição da comissão técnica de Hernán Crespo para o jogo entre Palmeiras e São Paulo, pela quinta rodada rodada do Paulistão 2021. O jogo será disputado na sexta-feira (16), no Allianz Parque.

O atacante queixou-se de dor no músculo anterior da coxa esquerda na vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino. No entanto, foi submetido a cuidados do departamento médico nos últimos dois dias e apresentou melhora em seu quadro clínico. Ele não estará em campo contra o Guarani, na noite de hoje, mas deve entrar em campo no clássico.

Gabriel Sara, Hernanes e Orejuela intercalaram o tratamento no Reffis e uma atividade fisioterápica no gramado. Os dois meio-campistas seguem fora de combate por causa da situação clínica. O lateral direito, por sua vez, ainda não foi inscrito pelo clube no Estadual. Ele deve ficar à disposição da comissão técnica a partir das quartas de final do torneio.

O São Paulo apostará em um time alternativo para enfrentar o Guarani, na noite de hoje, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Estadual.

São Paulo