Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Hansi Flick lamenta eliminação do Bayern: "temos que aceitar o resultado"

Hansi Flick, comandante do Bayern de Munique na temporada 2019/2020 - Odd Andersen/AFP
Hansi Flick, comandante do Bayern de Munique na temporada 2019/2020 Imagem: Odd Andersen/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 19h43

Hansi Flick lamentou a eliminação do Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain. Segundo o treinador alemão, o resultado não teria sido dos mais justos. Porém, é necessário parabenizar o adversário e aceitar o resultado.

"Nos dois jogos, acho que fomos a melhor equipe. Acho que foi no jogo de ida que perdemos, com todas as chances que não aplicamos. Temos de dar os parabéns ao Paris e aceitar o resultado", disse ele em entrevista coletiva.

Sobre o jogo de volta, que terminou em 1 a 0, Hansi disse que faltou sorte ao Bayern, que teve muitas oportunidades que não foram concretizadas e o Paris soube se defender e evitar a desclassificação.

"Esta noite, perdemos um pouco de sorte nos últimos minutos, especialmente quando Leroy [Sané] estava em boa posição e optou por passar em vez de tentar a sorte", analisou Flick, que completou:

"Normalmente a equipe tem uma qualidade enorme nos últimos trinta metros, mas o Paris defendeu bem. Como não fomos decisivos na primeira mão, perdemos o último soco. Vimos hoje a qualidade ofensiva do Paris, mas devo elogiar a minha equipe. Eles estavam muito focados, tentaram de tudo."