Topo

Técnico do Bayern de Munique elogia poder decisivo de Mbappé e Neymar

Técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick - MICHAEL DALDER
Técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick Imagem: MICHAEL DALDER

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 11h44

O treinador do Bayern de Munique, Hansi Flick pontuou algumas das qualidades que o Paris Saint-Germain, seu adversário nas quartas de final da Liga dos Campeões possui. Segundo o alemão, Mbappé e Neymar são nomes que merecem total atenção, pelo poder decisivo que apresentam.

"Nós jogamos pela segunda vez contra o PSG, e quando a gente analisa essas coisas de fechar a trajetória do passe, ele é o mais perigoso na faixa central do campo. Tenho certeza que um dia ele vai conquistar a Bola de Ouro. Ele é rápido, super técnico. Para sua idade ele é muito maduro", disse ele, sobre Mbappé.

Além de elogiar o camisa 7 do time francês, Flick também se rendeu a Neymar, que é um jogador que ele gosta de ver em campo, também por suas qualidades.

"Não apenas ele, tem o Neymar, amo vê-lo jogar. Fui várias vezes no treino quando o Tuchel estava lá. As soluções que ele encontra, eu adoro vê-lo jogar. Dois jogadores ofensivos que sabem jogar muito bem futebol", finalizou.

Paris e Bayern voltam aos gramados na próxima terça-feira, 13, no Parque dos Príncipes, pela Liga dos Campeões. Os comandados de Pochettino jogam por um empate, o que já carimba a classificação.