PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Quatro times do Nordestão estão invictos há pelo menos seis jogos

Duelo entre Salgueiro e CRB pelo Nordestão - Celio Junior/AGIF
Duelo entre Salgueiro e CRB pelo Nordestão Imagem: Celio Junior/AGIF

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

11/04/2021 12h59

Classificação e Jogos

A Copa do Nordeste conheceu ontem (10) os oito times classificados às quartas de final. Dentre eles, metade está em uma boa sequência sem perder na competição. A lista é encabeçada pelo Ceará, que não perdeu nenhum jogo desde 2020 e foi campeão invicto.

Com 16 pontos conquistados, o Ceará terminou a fase de grupos na primeira colocação do Grupo A. Foram quatro vitórias e quatro empates. Nas quartas, o Vozão será mandante em partida única, contra o Sampaio Corrêa.

O CRB também está na cola do Ceará. São sete jogos sem derrotas: a única dessa edição do regional aconteceu justamente na primeira rodada, contra o Fortaleza. Desde então, o time alagoano somou três vitórias e quatro empates. Finalizou a fase de grupos na 3ª posição do Grupo A e enfrenta o Bahia fora de casa nas quartas de final.

Dividem a última posição do pódio o Sampaio Corrêa e o Vitória, que não perdem há seis jogos. Ambos se classificaram, cada um em seu grupo. O Vitória foi o segundo colocado do Grupo B, com 13 pontos. Foram três empates, quatro vitórias e uma derrota. Nas quartas de final, o adversário será o Altos, dentro de casa.

Já o Sampaio Corrêa foi o quarto colocado do Grupo A, com 11 pontos. O time conquistou duas vitórias, cinco empates e uma derrota. A partida marcada contra o Ceará significa também o fim da invencibilidade de um dos dois times.

Futebol