Topo

Copa do Nordeste - 2021

Vale Puskás? Meia faz golaço de bicicleta na Copa do Nordeste; assista

Hiltinho, do 4 de Julho, fez um golaço após receber cruzamento dentro da área - Reprodução/Twitter
Hiltinho, do 4 de Julho, fez um golaço após receber cruzamento dentro da área Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/04/2021 11h57

Um golaço de bicicleta marcou o empate em 2 a 2 entre ABC e 4 de Julho (PI), jogo atrasado da 5ª rodada da Copa do Nordeste e disputado ontem em Natal (assista abaixo).

O lance aconteceu ainda nos primeiros segundos da etapa final. Hiltinho, atleta do time visitante, aproveitou um cruzamento a meia altura e, de costas para o gol, dominou a bola com o peito.

O jogador, então, resolveu emendar uma linda bicicleta ao gol de Wellington Lima, arqueiro do ABC que até tentou fazer a defesa, mas viu a bola parar no ângulo de sua meta.

A equipe do Piauí se mostrou empolgada com Hiltinho e, em seu Instagram oficial, "pediu" o prêmio Puskás (evento que premia o gol mais bonito do ano) ao jogador. "Com vocês, o gol mais lindo da história da Lampions! A Fifa já pode dar o prêmio Puskás ao nosso camisa 11 ou está cedo?".

A finalização deu ao 4 de Julho o seu 1° gol na partida, que até então estava em 2 a 0 para os mandantes. Coube a André, já nos acréscimos da partida, igualar o placar - também em um bonito gol.

Assista aos gols do 4 de Julho:

Hiltinho, de bicicleta:

André, em um chute de fora da área: