Topo

São Paulo tem Rojas como titular em volta do Paulista; veja escalações

Joao Rojas, jogador do São Paulo, em treino no CT da Barra Funda - Divulgação/SPFC
Joao Rojas, jogador do São Paulo, em treino no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/SPFC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

09/04/2021 20h00Atualizada em 10/04/2021 19h14

São Paulo e São Caetano se enfrentam neste sábado (10), às 20h (de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021. A partida é a primeira das equipes na volta do futebol no estado, que vetava a prática de esportes desde 15 de março passado. O Tricolor paulista entrará em campo com uma formação nova. Rojas ganha a vaga de titular no ataque, e Rodrigo Nestor forma o meio-campo ao lado de Daniel Alves e Igor Gomes.

Escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Daniel Alves, Igor Gomes e Reinaldo; Joao Rojas e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

São Caetano: Luiz; Warian, Lucas Dias, Carlos Alexandre e Daciel; Charles, Neto e Luiz Felipe; Guilherme Castro, Felipe Carvalho e Diego Cardoso. Técnico: Wilson Júnior.

Onde assistir

O jogo será transmitido nos canais SporTV e Premiere (pay-per-view do torneio) e pode ser acompanhado em tempo real no Placar UOL.

Horário e local

O jogo será disputado a partir de 20h (de Brasília) no estádio Morumbi, em São Paulo (SP).

Desfalques

São Paulo: Orejuela e William ainda não foram inscritos no Campeonato Paulista e estão fora dos jogos da primeira fase da competição estadual. Gabriel Sara queixou-se de dor recentemente e está no departamento médico. Luciano foi liberado por causa de problemas particulares e não estará entre os relacionados.

Arbitragem

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Assistentes: Neuza Inês Back e Bruno Silva de Jesus
VAR: Vinicius Furlán

Últimos jogos

O São Paulo foi derrotado pelo Novorizontino por 2 a 1 em sua última atuação na temporada. O jogo foi disputado em 13 de março passado, em Novo Horizonte (SP). O São Caetano, mesmo em casa, perdeu por 1 a 0 para o Corinthians em sua última exibição, em 14 de março passado.