Topo

São Paulo

São Paulo enfrenta o São Caetano neste sábado em volta do Paulistão 2021

Estádio do Morumbi será palco do jogo entre São Paulo e São Caetano pela 11ª rodada do Paulistão 2021 - Divulgação/São Paulo FC
Estádio do Morumbi será palco do jogo entre São Paulo e São Caetano pela 11ª rodada do Paulistão 2021 Imagem: Divulgação/São Paulo FC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

09/04/2021 18h00

Depois da autorização do governador João Doria (PSDB-SP) para a volta do futebol no estado, o São Paulo entrará em campo amanhã (10), diante do São Caetano, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão. O jogo será disputado no Morumbi, a partir de 20h (de Brasília).

O Tricolor foi comunicado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre o compromisso e já se prepara para receber a equipe da região metropolitana de São Paulo em seu estádio. O departamento de futebol são-paulino aguardava uma definição sobre o compromisso desde o início da semana.

O São Paulo não entra em campo desde 13 de março passado, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior do estado.

A equipe comandada por Hernán Crespo ocupa a primeira colocação do Grupo B do Estadual, com sete pontos conquistados, mesmo número da Ferroviária, que está na segunda posição.

São Paulo