Topo

Jogador é atacado após Jojo Todynho registrar B.O. contra outro ex-affair

Polidoro é zagueiro do São Caetano atualmente - Divulgação
Polidoro é zagueiro do São Caetano atualmente Imagem: Divulgação

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

09/04/2021 04h00

Um dos nomes mais comentados nesta semana após o anúncio do relacionamento flash com Jojo Todynho, o jogador Polidoro Júnior relatou estar sofrendo ataques e ameaças nas redes sociais. O motivo seria um boletim de ocorrência da cantora contra outro ex-namorado. Em conversa com o UOL Esporte, o zagueiro do São Caetano falou sobre o mal-entendido.

"Estou sendo atacado por um assunto que não me cabe. Eu não ameacei ninguém. Eu tive uma relação com a Jordana que infelizmente não deu certo, mas eu não tenho nada a ver com esse assunto (boletim de ocorrência). Lamentável", falou Polidoro.

"Estou me sentindo acuado e constrangido com essa situação toda. Já foi tudo esclarecido que essa pessoa não se trata de mim. Estou sendo atacado, a minha caixa de entrada do Instagram está cheia de ataques e minha assessoria já está cansada de explicar e responder sobre isso", acrescentou o zagueiro.

Na última quinta-feira, Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro contra um ex-affair, que é corretor de imóveis, por extorsão, após ele ameaçar divulgar nudes dela. A motivação dele seria o relacionamento que a funkeira assumiu com Polidoro Júnior.

Jojo assumiu o relacionamento com o jogador no último sábado (3) e, na segunda-feira, declarou que está solteira novamente, após descobrir o envolvimento de Polidoro com a modelo Cristina Mendonça.

Em conversa com o UOL, Polidoro disse que estava solteiro quando começou a se relacionar com Jojo. "Uma garota que eu já fiquei no passado se pronunciou dizendo que era minha atual namorada, mas eu fiquei com ela duas ou três vezes. Ela falou que eu tinha um relacionamento de anos com ela, e é mentira. Ela quis os cinco minutos de fama dela e está tendo. A verdade está ai. Fiquei com essa garota, mas nunca fui namorado dela", comentou.