Topo

Dias após assumir affair com atleta do São Caetano, Jojo diz estar solteira

Jojo Todynho e Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano - Instagram
Jojo Todynho e Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 14h20

Jojo Todynho publicou um vídeo em seu perfil no Instagram desejando uma boa semana aos internautas. Antes de se despedir, a cantora voltou a falar sobre sua vida amorosa, porém, desta vez para confirmar que estava solteira, colocando um ponto final no affair com Polidoro Jr, jogador do São Caetano.

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", disse ela.

Na última sexta-feira, 3, Jojo falou para os internautas que estava conhecendo melhor o atleta e deixou claro que ainda não era um relacionamento sério.

"Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da 'Fazenda' (...). Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também", disse ela, que completou: "Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence."

Em entrevista para Fabia Oliveira, do 'O Dia', Polidoro também falou sobre Jojo e do affair que estavam vivendo. Reforçando que não se tratava de um relacionamento sério, também, o jogador deixou claro que estava encantado com a personalidade da cantora.

"O que mais me atrai na Jojo é a personalidade autêntica e original. Eu sei que ela é discreta, mas não vou mentir nem gosto de ficar me escondendo", disse ele, que completou: "Não é namoro ainda, mas estamos nos conhecendo melhor. Se vai virar um relacionamento, só o tempo dirá. É aquela coisa: o futuro a Deus pertence."