Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

NeyDay: torcedores usam hashtag de apoio a Neymar em semana decisiva

Criticado pela imprensa francesa após expulsão no fim de semana, atacante é uma das armas do PSG para o duelo com o Bayern - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Criticado pela imprensa francesa após expulsão no fim de semana, atacante é uma das armas do PSG para o duelo com o Bayern Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/04/2021 07h45

Sob forte apoio de torcedores brasileiros, Neymar inicia a semana com mais uma oportunidade para afastar a desconfiança e brilhar dentro dos gramados. Desta vez, a chance está em um novo confronto do PSG contra o Bayern de Munique, agora pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Expulso no fim de semana contra o Lille pelo Campeonato Francês, o atacante teve uma hashtag a seu favor em 1° lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje: #neyday.

O movimento, criado no ano passado, reúne fãs que se seguem na rede social, usam a foto do atleta e se manifestam em defesa do craque.

Criticado pela imprensa francesa pela "imaturidade", o jogador é uma das armas do PSG para o duelo continental, que acontece nesta quarta-feira (7), às 16h (horário de Brasília).

Veja algumas manifestações sobre o #NeyDay: