PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Mulher de Jô faz desabafo e rebate críticas: 'Atacam a nossa família'

Jô e Claudia Silva; mulher do atacante fez desabafo no Instagram - Reprodução/Instagram
Jô e Claudia Silva; mulher do atacante fez desabafo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/03/2021 12h05

Claudia Silva, mulher do atacante Jô, do Corinthians, fez um desabafo em sua conta no Instagram para falar das críticas que o jogador vem recebendo de torcedores do clube alvinegro.

O vídeo foi publicado na rede social após a vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta, pelo Paulistão. Jô fez o gol da vitória ao aproveitar rebote de um pênalti cobrado por ele mesmo.

"Um recadinho para você que é torcedor modinha, torcedor fanfarrão, que para você o gol é que vale, e não a experiência, a história do jogador. Meu marido acabou de bater um pênalti, que não foi muito bem batido, mas, com a experiência dele e com o Deus que ele serve, ele já esperou a bola e sabia que a bola ia voltar para o gol, sim, porque ele é o Jô. A história dele ninguém vai apagar", começou.

"Muito me assusta os torcedores corintianos serem tão ingratos com ele, pela história que ele tem no clube. Só que não adianta vocês mandarem direct para mim. Ficam a semana toda me atormentando. Eu bloqueei comentário, mas vocês ficam lá o tempo todo atormentando a minha família, falando que o meu marido está gordo, que ele não é o mesmo de 2017, óbvio. Ele não é o mesmo de 2017 porque estamos em 2021. Eu não sou a mesma de 2017", acrescentou.

Claudia ainda declarou que Jô sofre com os tropeços do Corinthians. Ela acredita que o atacante "ainda tem muita história para ser escrita" na carreira.

"Vocês têm que entender que a profissão, a carreira de um jogador de futebol é feita de altos e baixos. Existe um ser humano dentro deles, existem sentimentos. Eles não são máquinas, não, mas, infelizmente, a alegria do torcedor é quando a bola entra no gol e levanta o troféu para bater no peito que é corintiano. Não se esqueça que ele também é corintiano. Ele sofre quando o Corinthians perde, quando não consegue dar o melhor dele dentro de campo. Vocês não vão frustrar a vida do meu marido, porque ele ainda tem muita história para ser escrita", disse.

Por fim, a mulher de Jô atacou torcedores e pediu respeito para a família do jogador.

"Vocês não são torcedores. Não são corintianos. Eu desconheço vocês como torcedores. Vocês são amadores, são usados pelo diabo, porque ficam apontando o erro das pessoas ao invés de incentivar. É triste falar isso, mas é verdade. Vocês não respeitam a nossa família. Vocês atacam a nossa família como se a gente fosse criminoso, vocês não sabem o que acontece, o dia a dia da vida de um jogador de futebol."

Corinthians