Topo

Juventus x Porto: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Cristiano Ronaldo durante a partida entre Porto e Juventus, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - UEFA via Getty Images
Cristiano Ronaldo durante a partida entre Porto e Juventus, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Imagem: UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 17h00Atualizada em 09/03/2021 08h32

A Juventus recebe o Porto hoje (09), na Itália, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo Juventus x Porto acontece às 17h00 (de Brasília) e será transmitido na TV pelo canal TNT, no Facebook pelo TNT Sports e no Estádio TNT Sports, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O jogo também será atração da live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok, que terá muita resenha sobre a partida decisiva, além de gampelay de Rocket League.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, é possível acompanhar as lives no endereço https://www.tiktok.com/@uolesporte.

Cristiano Ronaldo e companhia têm missão complicada para o jogo, já que na primeira partida, em Portugal, o Porto venceu por 2 a 1, tendo agora a vantagem do empate.

Danilo (suspenso), Bentancur (Covid-19) serão desfalques para o time de Andrea Pirlo. Dybala e Chiellini, que se recuperam de lesão, são dúvidas para o jogo decisivo, que vale vaga nas quartas de final.

Sérgio Conceição não terá Mbemba e Mbaye, lesionados. Marcano, que também se recupera de lesão, não está confirmado para o jogo.

Juventus x Porto - Champions League

Local: Juventus Stadium, em Turim (Itália)
Data e horário: Terça-feira (09/02), às 17h00 (de Brasília)
Transmissão: TNT, Facebook (TNT Sports) e Estádio TNT Sports (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)