Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Hoje tem Futebol Muleke na Twitch e no TikTok com Rocket League e Champions

Game Rocket League é uma das atrações do Futebol Muleke na Twitch e no Tiktok - Reprodução
Game Rocket League é uma das atrações do Futebol Muleke na Twitch e no Tiktok Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/03/2021 04h00

Hoje (9), a partir das 15h, o Futebol Muleke fará mais uma live na Twitch e no TikTok sob o comando do Farahoh. Dessa vez, as atrações serão o game Rocket League e as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Às 17h, a Juventus de Cristiano Ronaldo recebe o Porto depois de ter perdido a ida por 2 a 1. No mesmo horário, o Borussia Dortmund recebe o Sevilla após vencer o primeiro jogo por 3 a 2.

Para participar da resenha com o Farahoh, basta seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. Para fazer isso, é só clicar no botão roxo com o desenho do coração. Depois, é preciso ter certeza de que as notificações estão ativadas no botão com o sino. Veja no vídeo abaixo como fazer:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você vai receber uma notificação sempre que a página estiver ao vivo na Twitch e pode participar da resenha com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode prestigiar a live no perfil do UOL Esporte no TikTok. Veja no vídeo abaixo como seguir e assistir.

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre a Liga dos Campeões, além de outros torneios e craques do futebol nacional e internacional. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager e até Fortnite.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, é possível acompanhar as lives no endereço https://www.tiktok.com/@uolesporte.