PUBLICIDADE
Topo

Liverpool

'Eles não perderam a qualidade', desabafa Klopp após mais uma derrota

Técnico do Liverpool, Jurgen Klopp - Andrew Powell / Colaborador
Técnico do Liverpool, Jurgen Klopp Imagem: Andrew Powell / Colaborador

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 22h28

Classificação e Jogos

O Liverpool perdeu sua quinta partida seguida em Anfield. Após a derrota por 1 a 0 contra o Chelsea, o comandante Jurgen Klopp disse que acredita em na reação de seu elenco, afirmando que os mesmos não perderam a qualidade.

"Vamos voltar ao nosso melhor nível, os rapazes não perderam a qualidade. Temos que melhorar e mostrar nossa qualidade nos momentos decisivos. Dias melhores virão", disse ele.

Sobre a partida em si contra os comandados de Thomas Tuchel, o profissional alemão evitou falar que o problema está no estádio do Liverpool.

"O problema não está só em Anfield. O jogo foi disputado, intenso, tentamos forçar eles a errar, assim como eles nos obrigaram a cometer erros, eles aproveitaram e nós, não. Temos que trabalhar, ser teimosos e lutar", finalizou.

O Liverpool volta aos gramados no próximo domingo, 7, quando recebe o Fulham, em casa, também pelo Campeonato Inglês. Depois disso vem a decisão para a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões contra o RB Leipzig, o primeiro jogo terminou em 2 a 0 para os ingleses.

Liverpool