PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians tem outra suspeita de covid-19; atleta jogou contra o Palmeiras

Jogadores de Corinthians e Palmeiras discutem durante clássico pelo Campeonato Paulista - Marcello Zambrana/AGIF
Jogadores de Corinthians e Palmeiras discutem durante clássico pelo Campeonato Paulista Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Yago Rudá

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 16h55Atualizada em 04/03/2021 17h58

Classificação e Jogos

O Corinthians tem mais um caso suspeito de covid em seu departamento de futebol. Um jogador do elenco profissional apresentou sintomas da doença, foi afastado do CT Joaquim Grava nesta quinta-feira por precaução e aguarda o resultado dos exames médicos. O atleta atuou ontem contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O atleta relatou os sintomas ao departamento médico e foi imediatamente isolado. O exame já foi colhido, e o clube aguarda o resultado para se posicionar oficialmente. Importante ressaltar que dez atletas do elenco profissional estão com resultados positivos para covid, após o volante Camacho ser confirmado nesta tarde. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Meu Timão e confirmada pelo UOL Esporte.

O Corinthians passa por um surto de covid no CT Joaquim Grava. Os goleiros Cássio e Guilherme Vicentini, os laterais Fagner e Fábio Santos, os volantes Ramiro, Camacho e Gabriel, o zagueiro Raul Gustavo, o atacante Cauê e o meia-atacante Vitinho estão contaminados. Além deles, onze funcionários do departamento de futebol também testaram positivo.

Os médicos do clube acompanham cada caso e monitoram o estado de saúde de todos os colaboradores do Corinthians, realizando exames rotineiros para manter o controle do contágio dentro do centro de treinamento.

Corinthians