Topo

Ponte Preta tem 4 atletas com covid-19 antes de jogo contra Corinthians

Camilo, jogador da Ponte Preta - Reprodução
Camilo, jogador da Ponte Preta Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 12h19

A Ponte Preta utilizou seu site oficial para comunicar que quatro jogadores testaram positivo para a covid-19. São eles: o meia Camilo, o zagueiro Rayan, o goleiro Pedrão e o volante Camilo.

O resultado dos testes saiu na manhã de hoje, 4, e confirmou a suspeita do time sobre Camilo, que havia sido isolado da equipe desde a manhã do dia 27 de fevereiro, por ter apresentado sintomas gripais. O clube afirmou que todos estão em isolamento e sob os cuidados do Departamento Médico.

Além desses quatro jogadores, os goleiros Ygor Vinhas e Guilherme, que também já estavam afastados, testaram negativo. Entretanto, como os atletas apresentaram sintomas específicos do novo coronavírus - como a falta de olfato e paladar -, o clube entendeu que, em ambos os casos, se tratava de falso negativo e eles vão continuar em isolamento.

A Macaca vai enfrentar o Corinthians no próximo domingo, 7, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão também teve um surto de covid-19, com 19 casos no clube - sendo oito jogadores e 11 funcionários infectados.