PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marquinhos, do PSG, emociona-se ao visitar hospital de crianças carentes

Marquinhos e Ander Herrera visitam hospital na França  - Twitter PSG
Marquinhos e Ander Herrera visitam hospital na França Imagem: Twitter PSG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 18h00

O zagueiro Marquinhos e Ander Herrera participaram de uma ação social feita pelo Paris Saint-Germain nesta sexta-feira. Em visita a um hospital que cuida de crianças carentes e pertence à fundação PSG, o brasileiro não escondeu a emoção ao dizer que tornou o dia das pessoas que lá estavam um pouco melhor.

"É fantástico ver esses sorrisos nos rostos destas crianças, trazer um pouco de alegria e ajudar para que elas tenham um dia melhor, eu acredito que elas pensem o mesmo. É muito emocionante", disse ele, que completou:

"Quando você vem aqui, seu dia fica completo, porque essas crianças também colocam sorrisos nos nossos rostos. O ato de tirar uma foto, entregar presentes é muito divertido para nós e para eles."

O Hospital de Poissy faz parte da Fundação PSG, que surgiu em 2000 com o propósito de ajudar crianças carentes e doentes, jovens e comunidades em dificuldade.

A ação aconteceu um dia antes da partida contra o Nice pela 25ª rodada do Campeonato Francês. Com Marquinhos de titular, os comandados de Pochettino seguem em busca da liderança da competição com 51 pontos e em terceiro lugar.

Futebol