Topo

Pochettino diz como Neymar reagiu à ausência contra o Barça: 'Muito triste'

O técnico Mauricio Pochettino - Andrew Boyers/Reuters
O técnico Mauricio Pochettino Imagem: Andrew Boyers/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 22h10

Em uma recente entrevista para o 'El Transistor', do Onda Cero, Maurício Pochettino voltou a falar sobre a ausência de Neymar Jr nas oitavas de final da Liga dos Campeões. De acordo com o treinador do Paris Saint-Germain, o atacante brasileiro ficou bem chateado com a confirmação da lesão no adutor da coxa.

"O Neymar está muito triste, estava muito animado para voltar ao Barcelona, para jogar contra o Barça, ele gosta muito dessa competição; é uma grande perda para nós. Esperamos ter o Neymar para a segunda mão, mas vai dependem da evolução da lesão", disse o profissional argentino.

Ainda no assunto, o comandante defendeu o seu camisa 10 de algumas críticas recebidas. Para muitas pessoas, o estilo de jogo do atacante seria 'provocativo', fala que Pochettino discordou.

"O Neymar gosta da bola nos pés, ele está jogando futebol, portanto, não é uma provocação. É assim no treino também. Neymar não é provocação, ele adora futebol", finalizou.

Em suas redes sociais, Neymar Jr desabafou sobre a mais recente lesão. Chateado, ele chegou a dizer que 'não sabe até quando aguentará' tanta maldade dos adversários.