PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Champions: Uefa anuncia que Atlético de Madri x Chelsea será na Romênia

Arena Nacional, em Bucareste, na Romênia, receberá partida entre Atlético de Madri e Chelsea - Daniel Mihailescu/EuroFootball/Getty Images
Arena Nacional, em Bucareste, na Romênia, receberá partida entre Atlético de Madri e Chelsea Imagem: Daniel Mihailescu/EuroFootball/Getty Images

Do UOL, em São Paulo*

10/02/2021 08h07

Classificação e Jogos

A Uefa anunciou hoje que a partida entre Atlético de Madri e Chelsea, pelo duelo de ida das oitavas de final da Champions League, será disputada na Arena Nacional, em Bucareste, na Romênia. O jogo segue programado para dia 23 de fevereiro.

A partida precisou mudar de local por conta das restrições de entrada na Espanha de voos procedentes do Reino Unido em razão do coronavírus, o que impossibilitou a realização do jogo no Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madri.

"A Uefa gostaria de expressar a sua gratidão ao Atlético de Madri e ao Chelsea pelo seu apoio e estreita cooperação, bem como à Federação Romena de Futebol pela sua ajuda e por terem aceitado organizar o jogo", disse a entidade, em nota.

Nesta semana, a Uefa já tinha anunciado que os jogos de Manchester City e Liverpool contra Borussia Monchengladbach e Red Bull Leipzig mudaram para a Puskas Arena, em Budapeste, na Hungria.

As mudanças se devem a medidas sanitárias do governo alemão que proíbem a entrada de viajantes de países com alta contaminação pela nova variante do coronavírus, como o Reino Unido.

*Com informações da Gazeta Esportiva