Topo

Vini Jr celebra boa atuação pelo Real Madrid: 'Ganhando confiança'

Vinicius Jr. comemora após sofrer pênalti na partida contra o Atlético de Madri - Gabriel Bouys/AFP
Vinicius Jr. comemora após sofrer pênalti na partida contra o Atlético de Madri Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 21h48

Vinícius Júnior comemorou a boa atuação na vitória do Real Madrid contra o Getafe por 2 a 0 no Campeonato Espanhol. De volta à titularidade, o brasileiro disse que está retomando sua confiança e conseguindo ajudar os companheiros dentro de campo.

"Ganhando confiança. Voltando a jogar mais minutos. Estou aqui para ajudar, temos muitos jogadores agora, embora com muitas lesões. Felizes. Temos que mostrar nossa cara e ajudar a equipe. Tive espaço e fiz um excelente passe e Karim nunca perdoa", disse ele na Movistar +.

Ainda no assunto, ele que foi bem elogiado pela imprensa espanhola pelo passe dado para Benzema e o desempenho nas quatro linhas, Vini elogiou o elenco pela conquista e enfatizou as falas de Zidane sobre a falta de treinamento.

"A equipe esteve bastante focada desde o início. Sem treinar muito é difícil jogar bem, mas depois deu tudo certo. Fomos todos muito focados para fazer um grande jogo e estar perto do nosso objetivo, que é vencer o campeonato Mais uma vez. Temos de vencer os jogos e tenho a certeza que tudo correrá bem", finalizou.

Com Hazard lesionado, Vinícius deve voltar a atuar entre os 11 principais do Real Madrid. O atual segundo colocado do Campeonato Espanhol volta aos gramados no domingo, 14, contra o Valência para mais uma rodada do torneio.