Topo

Internacional

Taison se despede do Shakhtar e torcedores do Inter já ficam empolgados

Taison negocia retorno ao Internacional na próxima temporada - Ricardo Duarte/Inter
Taison negocia retorno ao Internacional na próxima temporada Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em São Paulo

08/02/2021 16h52

O atacante brasileiro Taison se despediu do Shakhtar Dontesk, da Ucrânia, nas redes sociais e animou os torcedores do Internacional, clube que revelou o jogador.

Taison foi vendido pelo Internacional ao Metalist, da Ucrânia, em 2010, pouco depois de vencer a Copa Libertadores da América, e depois foi negociado com o Shakhtar.

"Tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Que seja um final abençoado e protegido!! Gratidão", escreveu Taison em sua conta no Instagram.

No fim do ano passado, Taison começou negociação para retornar ao Internacional e pode ser novidade no mercado da bola do time gaúcho. Seu contrato com os ucranianos termina no meio deste ano. Em sua entrevista coletiva de despedida, Rodrigo Caetano citou a possibilidade de um pré-contrato com o jogador e disse que as conversas sempre foram "produtivas e esperançosas" com ele. O jogador chegou a visitar o CT Parque Gigante e já afirmou publicamente que gostaria de voltar ao Inter.

Internacional