Topo

Internacional

'Sempre honrarei essa camisa' diz Galhardo após permanência no Inter

Thiago Galhardo comemora o segundo gol do Inter contra o Flamengo - Pedro H. Tesch/AGIF
Thiago Galhardo comemora o segundo gol do Inter contra o Flamengo Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 13h34

Thiago Galhardo, meio-campista do Internacional, usou suas redes sociais para comunicar a torcida colorada que vai continuar focado para ajudar o Inter na conquista do Brasileirão.

O jogador escreveu em seu perfil oficial no Instagram: "Boa tarde a todos. Diante do cancelamento da minha transferência para o Al-Hilal, garanto que sigo extremamente focado em ajudar o Internacional na conquista do Campeonato Brasileiro. Como já disse diversas vezes, sou muito grato ao Inter por tudo e sempre honrarei essa camisa."

Thiago Galhardo sobre sua permanência no Inter - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thiago Galhardo sobre sua permanência no Inter
Imagem: Reprodução/Instagram

O meio-campista do Inter já tinha suas passagens compradas para a Arábia Saudita quando o clube gaúcho anunciou que as negociações não haviam se concretizado. "O Sport Club Internacional informa ter encerrado as negociações com o Al-Hilal Al Saudi Club a respeito da possível transferência do atleta Thiago Galhardo. O jogador seguirá normalmente suas atividades com foco no término da temporada 2020", diz o comunicado.

Galhardo chegou ao Inter no início de 2020 e tem contrato com o clube até o final de 2022. Thiago é o artilheiro da equipe colorada na temporada, com 22 gols. O jogador não atua desde o dia 10 de janeiro, quando sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda. A expectativa é que o atleta possa volte a ficar à disposição de Abel Braga na partida contra o Sport na próxima quarta-feira (10).

Internacional